20/04/2024

INVESTIMENTO

Escola da rede estadual em Ji-Paraná tem cinco obras inauguradas

11 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário adjunto de Estado da Educação, Márcio Félix, participou na sexta-feira (7) da inauguração do refeitório, banheiros, cozinha, depósito de merenda e reforma do piso da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná.
Márcio Felix destacou as ações do governador Confúcio pela melhoria do ensino

A solenidade contou com a participação do deputado estadual Laerte Gomes, que fez a indicação da reforma por intermédio do Programa de Ajuda Financeira às Escolas Adicional (Proafi).

O parlamentar destacou o privilégio de como homem público poder ajudar às escolas, principalmente quando são vistos trabalhos sérios sendo desenvolvido. “Quero parabenizar a diretora da escola Elizabeth Menezes e demais funcionários pelo excelente trabalho à frente da Escola Jardim dos Migrantes”, destacou Gomes.

A diretora Elizabeth Menezes agradeceu ao deputado Laerte e ao secretário Márcio Félix, afirmando que a escola estava necessitando das reformas, que agora darão melhores condições aos funcionários e professores de executarem seu trabalho.

Márcio Félix destacou as ações desenvolvidas pelo governador Confúcio Moura para o setor educacional de Rondônia e o trabalho do parlamentar na busca da liberação dos recursos.

Ao final da solenidade, Márcio Félix visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 31 de Março, onde lecionou matemática; e aproveitou para manter contato com os gestores, professores, trabalhadores em educação, estudantes; e  inspecionar todas as dependências do estabelecimento de ensino.

Também participaram da solenidade, os vereadores Ida Fernandes (PV), Dugaldino (PSDB) e Lorenil Gomes (PTB).

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia