Governo de Rondônia
28/03/2024

Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciárias realiza treinamento para servidores

04 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

curso-livro-de-ocorrenciaAtendendo ao pedido de diretores de unidades penitenciárias e socioeducativas de Porto Velho, a Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciárias (Esep) da Secretaria de Justiça (Sejus) realizou, na tarde de quinta-feira (20), uma oficina para discussão e planejamento da padronização dos registros em livro de ocorrência.

O evento foi oferecido aos diretores e chefes de segurança, pois são estes profissionais os responsáveis pelos registros nos livros de ocorrências. Na oportunidade, os presentes discutiram a forma como o livro vinha sendo confeccionado e apresentaram propostas para melhorar a elaboração dos mesmos.

curso-livo-2

O resultado do encontro foi a produção do protótipo de registro que a Esep apresentará aos chefes de segurança em uma formação que será oferecida, em breve, àqueles que redigem as ocorrências.

De acordo com o Diretor da Esep, Cláudio Negreiros, a padronização dos livros de ocorrências extingue os improvisos e informalidades, além de denotar unidade de comando nos procedimentos da Secretaria de Justiça de Rondônia.

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação


Compartilhe


Pular para o conteúdo