Governo de Rondônia
25/04/2024

INSCRIÇÕES

Escola de Governo fecha parceria com instituições sindicais de Rondônia para cursos de formação continuada

13 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Michele Martines explica procedimento para inscrição aos cursos da Escola de Governo

A Escola de Governo de Rondônia firmou parceria com todos os sindicatos dos servidores públicos do estado visando alcançar o maior número de servidores públicos para que tenham acesso aos cursos oferecidos pela escola. Segundo a diretora executiva, Michele Martines, o funcionário que tiver interesse em um dos cursos de formação continuada deve procurar o sindicato de sua categoria para fazer a inscrição até o dia 30 deste mês. Todos os 26 cursos são online, com carga horária média de 360 horas.

Michele disse que a formação continuada é uma modalidade de capacitação que foca aspectos da profissão e do exercício cotidiano da atividade desenvolvida, por isso é importante que o servidor escolha algo ligado à área de seu trabalho.

Os cursos integram três eixos de formação: educação, gestão e saúde. O servidor poderá se inscrever em apenas um dos cursos de formação continuada disponíveis, mas poderá também fazer pós-graduação, com acréscimo de 60 horas/aula na carga horária, referente à elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). Neste caso, o curso é pago, no valor de R$ 790.

Informações e inscrições sobre os cursos de pós-graduação podem ser obtidas pelo telefone (69) 9 8484 3969 ou pelo e-mail: secretaria@escoladegoverno.ro.gov.br. Para os cursos de formação continuada, os interessados devem procurar seus respectivos sindicatos.

Leia Mais:

Escola de Governo de Rondônia efetiva quase mil matrículas em cursos de formação continuada e pós-graduação


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Maicon Lemos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Saúde, Segurança, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo