Governo de Rondônia
29/03/2024

CAPACITAÇÃO

Escola de Governo realiza a primeira transmissão de curso via web para servidores

13 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Foi encerrada na tarde da última segunda-feira (11), a Capacitação em Formalização dos Processos de Aposentadoria, ministrada pela professora especialista e Diretora de Previdência do Iperon, Universa Lagos, que tratou detalhes da legislação e o passo a passo completo da formalização processual, com a duração de cinco horas/aula.

Mais de 40 pessoas assistiram a aula presencialmente, e alguns acompanharam a transmissão via facebook, sendo que uma parte do público que acompanhava pela web era de servidores dos municípios de Itapuã e Ariquemes. Segundo a Diretora da Escola de Governo, a transmissão via web está sendo realizada em caráter experimental, e para a maior abrangência nos resultados de capacitação dos servidores, está sendo programada visita às regionais com o Projeto Escola Itinerante. “Nós estamos com a proposta de realizar os cursos nas regionais para capacitar servidores que moram no interior do estado, bem como a liberação de programas de capacitação à distância”,disse Isis Queiroz.

Durante a capacitação, estiveram presentes atendentes, gestores, gerentes/coordenadores de Gestão de Pessoas, ouvidores, servidores que operacionalizam qualquer etapa ou que atendem ao servidor em fase de aposentadoria, bem como os demais envolvidos na força tarefa de redução de passivos estaduais de processos de aposentadoria.

A capacitação faz parte da programação do mês de junho/2018 da Escola de Governo.

Devido a procura e indisponibilidade de alguns servidores, o mesmo curso está programado para ser ministrado novamente no mês de julho/2018.

 

Leia mais:

 Escola de Governo de Rondônia ensina confiança, boas práticas entre servidores e lança o Programa Gestão da Felicidade

 Escola de Governo anuncia curso inédito de pós-graduação em licitações e contratos, de maio a dezembro em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rânderson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cursos, Educação, Governo, Rondônia, Servidores, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo