Governo de Rondônia
23/04/2024

EDUCAÇÃO

Escola de Tempo Integral Heitor Villa Lobos conclui ensino médio de 161 alunos

18 de dezembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Concluinte recebe seu certificado de conclusão do ensino médio

A Escola Estadual de Ensino Médio de Tempo Integral Heitor Villa Lobos, localizada em Ariquemes, promoveu no último dia 12 a solenidade de conclusão do ensino médio e 161 alunos receberam seus certificados.

Com a etapa da educação básica concluída, os jovens receberam orientação quanto as carreiras que estarão à disposição para que possam buscar um curso superior de acordo com as suas aptidões.

A coordenadora Regional de Educação de Ariquemes, professora Nilta Moreira Braga Nunes, e a a especialista pedagógica Luciana Nobre agradeceu aos pais dos alunos pela escola da Escola de Tempo Integral, visto que é um processo educacional diferenciado e que prepara o aluno para os projetos pessoais de vida.

O concluinte José Silva, ao receber o seu certificado, elogiou a Escola de Tempo Integral pela nova concepção em termos pedagógicos e que tem uma expectativa de futuro, especialmente quanto a preparação para uma carreira profissional e que mostra a importância do governo do Estado em investir na instalação desse tipo de estabelecimento de ensino na rede estadual de Rondônia.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Luciana Nobre
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo