Governo de Rondônia
25/04/2024

Conquista

Escola Deonildo Caragnatto, de São Miguel do Guaporé, homenageia aluno campeão de matemática

22 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Elvis e a vice-diretora Adriana

Elvis e a vice-diretora Adriana

Elvis de Souza Furtado, 13 anos, aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Deonildo Caragnatto, da cidade de São Miguel do Guaporé, se destacou na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas (OBMEP). O adolescente  conquistou por dois anos consecutivos medalhas na competição. No ano de 2012 foi medalha de Bronze e no ano de 2013 conquistou a medalha de prata.

No dia 10 de maio de 2014, Elvis recebeu seu certificado e medalha de Bronze pela conquista de 2012 onde ficou em 3º lugar no estado de Rondônia e já aguarda a medalha de 2013 que é de prata alcançando o 2º lugar no estado na Olimpíada Brasileira de Matemática.

Motivado pelo pai o professor de matemática Amilton Furtado e pela mãe, professora Lucineide Souza, o aluno Elvis a cada ano vem se dedicando mais para chegar à conquista da medalha de ouro que pode vir nesse ano de 2014.

“A escola Estadual Deonildo Caragnatto parabeniza ao aluno pela conquista e lembra a todos que neste ano teremos mais uma Olimpíada Brasileira de Matemática, que será aplicada no dia 27 de maio”, afirma a vice-diretora Adriana Oliveira Cardoso.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Escola Deonildo Caragnatto
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo