Governo de Rondônia
26/04/2024

MEIO AMBIENTE

Escola Eduardo Lima e Silva comemora Dia Mundial do Meio Ambiente

12 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Alunos da Escola Eduardo Lima e Silva expõe seus trabalhos em comemoração ao meio ambiente

Alunos da Escola Eduardo Lima e Silva expõem seus trabalhos em comemoração ao meio ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ocorrido no último dia 5, os estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Eduardo Lima e Silva estão promovendo a Semana do Meio Ambiente, que foi aberta na última segunda-feira e deve ser encerrada nesta sexta-feira.

A professora Conceição Alves, diretora do estabelecimento de ensino, incentiva os estudantes. O secretário de Estado da Educação, Emerson Castro, apoia o evento por entender a importância da preservação e conservação do Meio Ambiente.

Os professores estão dando o suporte pedagógico que os estudantes precisam e diversos trabalhos estão sendo exibidos no pátio da escola.

Conceição destaca o empenho dos estudantes em explorar a realidade do bairro Conceição e adjacências, com trabalho do mais alto nível pedagógico. A energia e a água são preponderantes nos trabalhos que estão sendo exibidos pelos estudantes e que somam ao conhecimento das crianças.

A professora Marta Alves, vice-diretora, está empolgada com os trabalhos que estão sendo apresentados e destaca o empenho dos estudantes na confecção de maquetes de usinas hidrelétrica e que retratam toda questão do meio ambiente.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo