Governo de Rondônia
20/04/2024

Comemoração

Escola Eduardo Lima e Silva faz festa hoje

11 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Angélica -10-2-Quintela 004A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Eduardo Lima e Silva, localizada em Porto Velho, comemora hoje seus 30 anos  de criação. Segundo a diretoria da escola, está tudo pronto para a solenidadade que ocorrerá a partir das 19 horas e que vai reunir professores, trabalhadores em educação da escola e os estudantes, além de autoridades convidadas.

Haverão homenagens às professores Maria Helena de Souza, primeira educadora da instituição, e Edineuza Gonçalves Dias, além de um sarau e diversas apresentações culturais.

Localizada na rua Daniel Nery, bairro da Cohab, a Eduardo Lima e Silva é uma das mais tradicionais escolas da rede estadual de ensino da zona Sul de Porto Velho e tem 20 salas de aulas, laboratório de informática, quadra poliesportiva coberta, cozinha, refeitório e diversos outros benefícios em prol da melhoria da qualidade do ensino.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) será representada pela subgerente da Gerência da Educação da Seduc, professora Angélica Ayres, já que a secretária Fátima Gavioli está participando de formatura do Projeto Salto em diversos municípios do interior.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo