Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Escola Gonçalves Dias apresentou noite literária no auditório da CRE/Ji-Paraná

03 de dezembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Aconteceu no último sábado (30), no auditório da Coordenadoria Regional da Educação de Ji-Paraná (CRE/Jipa) a décima noite literária da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Gonçalves Dias, localizada em Ji-Paraná e que foi considerada um sucesso pelo publico que lotou todas as dependências.

As apresentações dos alunos foram consideradas de alto nível e a participação da família foi encantadora.

O público lotou as dependências do auditório da CRE/Ji-Paraná

“Vivenciar a integração entre escola e comunidade externa, como foi no evento, é a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou a coordenadora da CRE de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, que disse  estar realmente vivenciando novos tempos e momento de novas aprendizagens.

Professores, trabalhadores em educação, estudante e a comunidade em torno da Escola Gonçalves Dias participaram diretamente do evento e afirmaram que “são momentos como esse, que dão a certeza de que os investimentos do Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia tem feito em nossas Escolas, não são em vão”, destacou Marum.

Sabe-se que os investimentos realizados na educação não podem ser limitados, pois a ausência da escola na vida dos jovens e crianças, tem um alto custo; o custo da ignorância, que leva o indivíduo muitas vezes a caminhos tortuosos e sem volta.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo