Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

Escola Jardim das Pedras em Ariquemes promove gincana estudantil

14 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jardim das Pedras, localizada em Ariquemes, tiveram um dia diferente na sexta-feira (11) com a realização da gincana estudantil que reuniu os estudantes do estabelecimento de ensino da rede estadual de Rondônia.

Pimbolin foi oferecido como opção de lazer para os alunos

Uma vasta programação foi cumprida pelos alunos, visto que foram oferecidas diversas atividades esportivas, recreativas e de lazer, com destaque para jogos de dama, voleibol, futebol de salão, pimbolin, tênis de mesa e outras atividades.
A gestão da Escola Jardim das Pedras vem trabalhando para melhorar a qualidade do ensino e, para tanto, diversas ações, programas e projetos pedagógicos são oferecidos aos alunos como forma de transmitir conhecimentos.
A gincana estudantil mereceu atenção especial por parte dos professores, trabalhadores em educação e demais servidores da Escola Jardim das Pedras que hipotecaram total apoio e incentivaram os alunos nas inúmeras tarefas que fizeram parte da programação.
Agora, a preocupação dos gestores é com a preparação para a realização do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e a aplicação das provas do Exame Nacional de Ensino Nacional (Enem) e que serão aplicadas no próximo mês nas escolas da rede estadual de educação de Rondônia.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Danúbia Zanotelli Soares
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo