Governo de Rondônia
23/04/2024

Oportunidade

Escola Manaus oferece vagas para diversas séries

16 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Há vagas em diversas séries do ensino fundamental da Escola Manaus, em Porto Velho

Há vagas em diversas séries do ensino fundamental da Escola Manaus, em Porto Velho

Com a volta da normalidade, à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Manaus”, está funcionando em toda sua plenitude e a professora Mônica França afirmou na semana passada que todos os esforços foram envidados para que as crianças que residem no bairro Mato Grosso e adjacências não venham ser prejudicadas por estudarem longe.

Agora, depois que o Governo do Estado recuperou toda estrutura física da Escola Manaus, a diretora Mônica está oferecendo vagas para crianças que pretendam cursar o 1º, 3º e 4º – no turno da manhã; 6º, 8º e 9º no turno da tarde.

A gestora administrativa da Manaus elogiou o apoio que o secretário Emerson Castro tem dado para que a escola volte a funcionar dentro da normalidade e atendendo as crianças com a qualidade do ensino.

Novos projetos pedagógicos estão sendo elaborados e há um indicativo que setores das áreas de lazer, recreação, entretenimento, artes e outras manifestações culturais poderão ser objetos de execução pelos corpos docentes e discentes da escola.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo