Governo de Rondônia
23/04/2024

Evento

Escola Manaus promove Dia da Intervenção Pedagógica

12 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manaus promoveu na tarde de sexta-feira (9) o Dia da Intervenção Pedagógica e que reuniu pais dos estudantes do estabelecimento de ensino estadual. O evento foi dirigido pela professora Mônica França, diretora da escola, e contou com as participações dos professores, orientadora, supervisora e psicóloga escolar.

Mônica agradeceu as presenças dos pais e do corpo docente da escola e fez uma explanação sobre o ano letivo que está em curso e que merece uma atenção especial, pois só agora é que o ritmo das aulas está sendo normalizado.
A diretora conclamou a todos para que possam ter uma maior integração entre a comunidade e a escola, pois deseja seguir as determinações do governador Confúcio Moura, quando da visita à escola, e as orientações do secretário Emerson Castro quanto a melhoria na qualidade do ensino.
“Vamos nos esforçar em busca do compromisso assumido com os nossos dirigentes e os pais, professores e estudantes estão comprometidos em dar o melhor em prol da Escola Manaus”, disse Mônica.
Antes do encertamento do Dia da Intervenção Pedagógica, a diretora fez o sorteio de  brindes em comemoração ao Dia das Mães.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz - Assessoria Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo