PARCERIA

Escola penitenciária presta homenagem a capitão da Base Aérea por parceria na qualificação de agentes penitenciários

15 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A homenagem foi prestada em ação de agradecimento pela parceria na realização dos cursos.

A homenagem foi prestada em agradecimento pela parceria na realização dos cursos.

Na manhã desta quinta-feira (14), o diretor da Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciária de Rondônia (Esep), Cláudio Lopes Negreiros, prestou uma honra ao mérito para o capitão de infantaria da Base Aérea, Daniel Gonçalves, em agradecimento pela parceria na realização dos cursos ministrados aos agentes penitenciários no estande de tiros da base aérea.

Segundo Cláudio, a parceria entre a Esep e a Base acontece sem nenhum impedimento. “Mesmo a base não possuindo vínculo direto com a administração do Estado, ela tem pensado na melhoria da execução de serviços da Secretaria de Justiça, que vai resultar na própria segurança da sociedade”, disse.

O estande de tiros foi utilizado durante 20 dias, com o acompanhamento de pessoas capacitadas em armamento e tiro e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Para 2016, a parceria foi renovada. “A Sejus, a Esep e os agentes penitenciários ficam muito gratos  por esta parceria. A base aérea tem uma atuação de forma muito responsável para a sociedade de Porto Velho”, ressaltou o diretor.

Texto: Cíntia Xavier
Fotos: Esep/Sejus