26/04/2024

INVESTIMENTOS

Escola Prefeito Marcos Donadon, em Vilhena, terá quadra coberta

31 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Prefeito Marcos Donadon, localizada em Colorado do Oeste, esta sendo contemplada com a construção de uma quadra poliesportiva coberta e com vestiário.
A informação foi prestada pela coordenadora da Coordenação Regional de Educação de Vilhena, professora Oracira Godinho, que está acompanhando o início da obra, pois o governo do Estado pretende dotar as escolas da rede estadual com o maior número possível de quadras cobertas.
A obra se tornou possível, segundo Godinho, em razão de uma parceria do governo do Estado com o Ministério da Educação (MEC), por intermédio do Fundo Nacional de Desevenvolvimento da Educação (FNDE).
O investimento da obra chega a R$ 633.250,06 e a previsão de conclusão está prevista para agosto e beneficiará, principalmente, os professores de Educação Física.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia