Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

Escola Santa Ana em Alvorada do Oeste premia alunos vencedores de redação com bicicletas

14 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A juíza Simone participou da entrega dos prêmios aos vencedores

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santa Ana, localizada em Alvorada do Oeste, viveu um momento de festa, na quinta-feira (10), com a entrega de premiação aos alunos que participaram do programa “Justiça e Cidadania também se Aprendem na Escola”, por intermédio da redação. A  juíza de Direito da Comarca de Alvorada do Oeste, Simone de Melo participou da solenidade de entrega das bicicletas aos três primeiros alunos vencedores.

A juíza tomou conhecimento dos estudantes que foram os vencedores e cumprimentou todos os participantes do programa,  tendo o aluno Igor Oliveira Silva (1º F), obtido do 1º; Tainara Vicente da Silva, (1º F). sendo classificada em 2º lugar; e  Emanuelly Silva Moreira (1º C), conquistado o 3º lugar nas redações.
As professoras Luciana Silva e Judite Queiroz estiveram à frente do programa e fizeram a seleção das redações, cujos alunos puderam ser contemplados com a premiação entregue pela juíza.

Os alunos premiados posam com as bicicletas

A Escola Santa Ana tem se destacado no cenário educacional de Rondônia em diversas áreas do conhecimento pedagógico, visto que trabalha com ações, programas e projetos voltados para a melhoria da qualidade do ensino na escola e envolve todos os setores da sociedade de Alvorada do Oeste.
Há um compromisso, segundo a coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, dos gestores, professores e trabalhadores em educação da Escola Santa Ana em conquistarem os primeiros lugares na qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de educação de Rondônia e o programa “Justiça e Cidadania também se Aprendem na Escola” é um exemplo de sucesso.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nair Rodrigues
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo