Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

Escola Santa Ana realiza aulão de matemática, geografia e sociologia

16 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

No último sábado (4), em Alvorada do Oeste, os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santa Ana participaram de uma aula de reposição de matemática, geografia e sociologia direcionada como preparativo às provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) que acontecerão em novembro.

A Escola Santa Ana prepara os alunos para as provas do Enem em novembro

A professora Devanira fez uma reavaliação das questões de matemática do simulado que ocorreu no último dia 9 e que contou com as participações de dezenas de estudantes da Escola Santa Ana.

Na aula deste sábado, participarão do aulão as professoras de matemática Roseli, Devanira.Adriana, Janaina e Schirley. Como professores de geografia estiveram no aulão Lis e Bruno. A supervisora Irene Moreira e a vice diretoria Ivani deram incentivo aos estudantes e o professor Luiz Paulo prestou apoio durante todo o evento pedagógico.

O detalhe do aulão ficou por canta das cozinheiras Zuleide e Alta, que fizeram uma surpresa aos estudantes e professores ao prepararem merenda e que foi servida no intervalo do aulão.

A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, cumprimentou aos professores e aos gestores escolares pelo esforço e dedicação em oferecer oportunidade de conhecimento aos alunos da Escola Santa Ana.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo