Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

Escolas de Ji-Paraná promovem aulões de preparação para o Enem

01 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A preparação dos alunos da rede estadual de educação de Rondônia para as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) que acontecerão em novembro é uma orientação do secretário de Estado da Educação de Rondônia, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, e tem sido realizado aulões em todos os estabelecimentos de ensino médio da rede estadual.

Os aulões estão sendo realizados nas escolas de ensino médio da rede estadual

No último final de semana, em Ji-Paraná foi realizada a integração das escolas estaduais Carlos Drummond de Andrade, Paulo Freire, Presidente Médici e Ceeja Marechal Rondon, e  ocorreu o aulão de matemática e física.
O aulão será um importante aliado dos estudantes nas provas do Enem e que tem recebido adesões das escolas estaduais de ensino médio e, com isso, a tendência é que ocorra maior quantidade de alunos com excelentes notas e, consequentemente, adentrando as faculdades e universidades.
A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, tem acompanhado o trabalho desenvolvido nos aulões e incentivado os estudantes e professores na preparação para as provas do final do ano.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo