Governo de Rondônia
25/04/2024

DESAFIO EDUCAÇÃO

Escolas de Rondônia classificadas nos três primeiros lugares na região Norte com propostas de campanha de combate à dengue

23 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Nesta terça-feira (22), o Ministério da Educação (MEC) deu a conhecer o resultado das propostas da Campanha Nacional de Mobilização para o Enfrentamento ao Aedes aegypti e à Microcrefalia e que Rondônia conseguiu obter os três primeiros resultados na classificação de escolas da região Norte.

Em primeiro lugar ficou o CEEJA 6 de Julho (Cabixi), em 2º lugar a Escola Estadual de Ensino Fundamental “Frei Caneca” (Cacoal) e em 3º lugar a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Antonio Gonçalves Dias” (Cacoal).

Cada autor das três melhores propostas irão receber o prêmio de R$ 2.500,00.

O secretário parabenizou as escolas pelas conquistas obtidas na Campanha Nacional de Mobilização para o Enfrentamento ao Aedes aegypti e à Microcefalia.

Ministério da Educação premia as melhores ideias e experiências bem-sucedidas que promovam a inovação na educação profissional e apresentem soluções para o combate ao mosquito Aedes aegypti e à microcefalia.aZero, os competidores foram estimulados a apresentar propostas que possam contribuir com estratégias ou ferramentas para o combate ao mosquito Aedes aegypti.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo