Governo de Rondônia
Sábado, 15 de maio de 2021

Premiação

Escolas que atingiram Ideb serão homenageadas

26 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Evento realizado pela Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho contará com a presença do secretário Emerson Castro

Evento realizado pela Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho contará com a presença do secretário Emerson Castro

Acontece nesta quinta-feira, às 14 horas, no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Major Guapindaia, a premiação para 40 escolas da rede estadual de ensino de Porto Velho que atingiram e/ou superaram o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2013 (Ideb).

O evento é uma promoção da Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho e a coordenadora regional de Educação de Porto Velho, professora Irany de Oliveira, confirmou a presença do secretário de Estado da Educação de Rondônia, Emerson Castro, na solenidade.

Oliveira notificou todos aqueles que serão homenageados e a premiação é destinada aos diretores , vice-diretores, secretários escolar e autoridades que contribuíram para a melhoria do Ideb.

A premiação tem como objetivo incentivar os gestores escolares para melhorar, a cada ano, o Ideb, visto que o governador Confúcio Moura quer Rondônia despontando no cenário nacional educacional e, para tanto, tem apoiado todas as iniciativas, programas e projetos coordenados pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia.

A melhoria na qualidade do ensino da rede estadual é uma prioridade do Governo do Estado e o secretário Emerson Castro tem trabalhado para alcançar as metas propostas para 2014.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe