Governo de Rondônia
24/04/2024

SEGURANÇA

Espaço Alternativo tem policiamento reforçado

02 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A presença ostensiva da PM foi reforçada para garantir segurança aos usuários do Espaço Alternativo na Capital

A presença ostensiva da PM foi reforçada para garantir segurança aos usuários do Espaço Alternativo na Capital

Para garantir mais segurança aos frequentadores do Espaço Alternativo, em Porto Velho, a Polícia Militar reforçou o policiamento desde a sexta-feira (26). A reformulação do planejamento, que inclui agora ciclopatrulhas, radiopatrulhas, táticos móveis, grupos com motocicletas e a pé, foi debatido pelo comandante-geral da PM, coronel Fernando Luís Brum Prettz, com os comandantes de unidades operacionais da Capital. Prettz pediu ações eficazes para aquele trecho da avenida Jorge Teixeira.

As inovações foram adotadas foram necessárias porque o local atrai todos os dias uma aglomeração de pessoas para a prática de atividades físicas.

O policiamento utiliza bicicletas, motocicletas e veículos diversos. Segundo o coordenador de Planejamento Operacional, coronel Amarildo Rocha Lara, uma ordem de serviço foi encaminhada a todos os quartéis da Capital com orientação para que aumentem as ações de patrulhamento no Espaço Alternativo e região.

Com base nesses ajustes, ficou definido que policiais do 1º e 5º Batalhões, da Companhia de Operações Especiais (COE), da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciatran) e do Batalhão de Polícia Ambiental atuarão no patrulhamento. Alunos dos cursos de formação de oficiais e de sargentos também estão envolvidos nas atividades.

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Polícia MIlitar
Fotos: Cecoms/PM
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Governo, Lazer, Obras, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo