Governo de Rondônia
26/04/2024

CONVITE

Espetáculo teatral de Goiás será apresentado gratuitamente para alunos da rede pública de Rondônia

28 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

dança que não se v

Dança que não se vê será apresentado para alunos da rede pública em Porto Velho

O produtor executivo  do projeto cultural de Goiás Três em Cena, Marcelo Santos, enviou convite ao secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, para que autorize os alunos com idade a partir de 14 anos para que assistam ao espetáculo Dança que não se vê, que será apresentado no próximo dia 6, a partir das 15h, no Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho. Estão sendo disponibilizados 500 lugares gratuitamente para os alunos do ensino público.

O projeto, que é o agrupamento de artistas de âmbito nacional e internacional da dança, que se reúnem para compor trabalhos que se caracterizam por apresentarem sempre três corpos em cena, é financiado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.
Dança que não se vê trata do uso de recursos cênicos para camuflar o corpo no palco, invertendo a lógica tradicional no uso de iluminação e cenário. Ao mesmo tempo, envolve o agrupamento de dois eventos corriqueiros na cena brasileira de dança contemporânea: o próprio espetáculo e uma conversa, mas que se alternam ao longo da apresentação.
As escolas interessadas devem confirmar a participação e estimativa da quantidade de alunos com Marcelo Santos, pelo telefone (34) 9 9121 8236.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo