Governo de Rondônia
25/04/2024

JOER e FERA

Espigão do Oeste realiza fase municipal do Joer e Fera 2019

31 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Apresentações artísticas revelam artistas

Escolas do município de Espigão do Oeste da rede estadual e municipal participaram da fase metropolitana dos Jogos Escolares de Rondônia 2019 (Joer), que foi encerrada em 16 de maio e seleciona as melhores equipes de jogos coletivos e nas modalidades individuais da cidade para participar da fase regional. Vencendo esta, os atletas se capacitam para a fase macrorregional.

Empolgação, disciplina e muita dedicação fazem parte do dia a dia de cada atleta, pois além dos estudos necessita reservar horário para as atividades esportivas, tanto na modalidade coletiva ou individual.

Práticas esportivas são incentivadas com a realização do Joer

No Joer participaram mais de 400 alunos de 10 escolas, sendo sete da rede estadual e da municipal nas modalidades de futsal masculino, vôlei de areia masculino e feminino, tênis de mesa, xadrez, bocha e atletismo.

Já o Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera) contou com a participação de 25 alunos de seis escolas estaduais, que participaram nas modalidades de música, dança, desenho, pintura, fotografia, instrumental e teatro.

 

Leia Mais:  Festival de Artes resgata cultura no ambiente escolar em dez regionais de ensino de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Geovani Berno
Fotos: Arquivo CRE - Espigão do Oeste
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo