Governo de Rondônia
28/03/2024

FUTEBOL

Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, será reformado para jogo pela Copa Verde previsto para março de 2016

29 de dezembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Foto ok Arquibancada aluizão

Aluizão receberá torcedores após reforma

Com o primeiro grande jogo de 2016 marcado para o mês de março, o Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, deverá passar por uma reforma no início de 2016. Atualmente, o estádio encontra-se com parte das arquibancadas interditadas e com alguns dos refletores queimados.

De acordo com o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Rodnei Paes, a reforma será feita de forma direta, com investimento de R$ 250 mil em construção e em aquisição de material elétrico. “Nosso estádio vai passar por uma grande reforma, onde serão trocados todos os refletores, recuperados o gramado, cabines de imprensa, vestiários e também vamos revitalizar parte das arquibancadas para comportar uma quantidade maior de pessoas, de maneira que todos possam prestigiar com segurança e conforto os jogos locais”, disse.

Paes afirmou, ainda, que na atual situação o estádio não se encontra apto para receber grandes partidas. “Está prevista para acontecer em março a partida entre o Gênus e o time de Rio Branco, pela Copa Verde. Até lá o estádio irá passar por um critério de avaliação da CBF [Confederação Brasileira de Futebol] e assim sermos credenciados a receber grandes partidas”, argumentou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo