Governo de Rondônia
28/03/2024

CAPITAL VAI MELHORAR

Estado e Prefeitura de Porto Velho definem pacote de obras

27 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

confu-nazif-03

Confúcio e Nazif: trabalho eficaz e harmonia

A definição de uma agenda prática e ágil para as obras que município e governo estadual farão em Porto Velho foi tratada nesta terça-feira (27) entre o governador Confúcio Moura e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif.

Diversas obras de pavimentação, drenagem sinalização e iluminação dos bairros começarão neste primeiro trimestre do ano. Ações do Estado serão executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O vice-governador Daniel Pereira participou do encontro, juntamente com o  diretor executivo, engenheiro Rodrigo Viana, e o diretor de operações Eduardo Gudi, ambos do DER. Segundo Viana, o órgão está adquirindo máquinas para reforçar a frota que será utilizada nos serviços.

Agilidade

O pacote de obras será iniciado quando todos os detalhes entre as partes estiverem esclarecidos. Segundo Mauro Nazif, a prefeitura tem frentes de trabalho em 20 bairros e as ações se beneficiarão do melhor período da estiagem. A drenagem estará concluída nos trechos em que o DER fará a pavimentação.

Para Confúcio Moura, a parceria deve ser pautada pelo compromisso com a melhoria dos bairros. Assim, todos os detalhes devem ser antecipados para evitar entraves futuros, ele recomenda. Ao sair da reunião, o prefeito Nazif afirmou que está contente: “A parceria foi reforçada e que Porto Velho ganhará muito com isto”, disse.

confu-nazif-04

Nazif, Confúcio Moura e Pereira: parceria

 

 

 

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Capacitação, Convênios, Economia, Educação, Governo, Habitação, Inclusão Social, Lazer, Legislação, Meio Ambiente, Obras, Rondônia, Saneamento, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Solidariedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo