CAPITAL VAI MELHORAR

Estado e Prefeitura de Porto Velho definem pacote de obras

27 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

confu-nazif-03

Confúcio e Nazif: trabalho eficaz e harmonia

A definição de uma agenda prática e ágil para as obras que município e governo estadual farão em Porto Velho foi tratada nesta terça-feira (27) entre o governador Confúcio Moura e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif.

Diversas obras de pavimentação, drenagem sinalização e iluminação dos bairros começarão neste primeiro trimestre do ano. Ações do Estado serão executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O vice-governador Daniel Pereira participou do encontro, juntamente com o  diretor executivo, engenheiro Rodrigo Viana, e o diretor de operações Eduardo Gudi, ambos do DER. Segundo Viana, o órgão está adquirindo máquinas para reforçar a frota que será utilizada nos serviços.

Agilidade

O pacote de obras será iniciado quando todos os detalhes entre as partes estiverem esclarecidos. Segundo Mauro Nazif, a prefeitura tem frentes de trabalho em 20 bairros e as ações se beneficiarão do melhor período da estiagem. A drenagem estará concluída nos trechos em que o DER fará a pavimentação.

Para Confúcio Moura, a parceria deve ser pautada pelo compromisso com a melhoria dos bairros. Assim, todos os detalhes devem ser antecipados para evitar entraves futuros, ele recomenda. Ao sair da reunião, o prefeito Nazif afirmou que está contente: “A parceria foi reforçada e que Porto Velho ganhará muito com isto”, disse.

confu-nazif-04

Nazif, Confúcio Moura e Pereira: parceria

Texto: Nonato Cruz
Fotos: Bruno Corsino