Governo de Rondônia
19/04/2024

CAPACITAÇÃO

Estado investe em capacitação para policiais militares com entrega de material de expediente

04 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Entrega de 144 cartuchos de tonner para Centro de Ensino da Polícia Militar de Rondônia

O Centro de Ensino da Polícia Militar de Rondônia recebeu, na terça-feira (4), 144 cartuchos de tonners para impressoras Lexmark e impressoras HP laser jat. Os materiais serão usados para atender a tropa que participa  dos cursos: Curso de Formação de Sargentos (CFS),  que está em andamento, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais com aula inaugural prevista para sexta-feira (7), e Curso de Formação de Cabos, o qual está em planejamento.  A  falta destes suprimentos comprometeria a escrituração e demais providências administrativas dos referidos cursos.

O secretário de Segurança Pública, José Hélio Cysneiros Pachá, fez a entrega dos cartuchos para o Centro de Ensino da Polícia Militar de Rondônia. O material foi recebido pelo chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Rondônia, coronel Vanderley da Costa.

“Em nome do nosso governador coronel Marcos Rocha, digo que é uma satisfação voltar aqui e realizar essa ação de Estado a favor da nossa briosa instituição. Aqui eu trabalhei alguns anos no início de 2000. Um tempo que estive como instrutor e depois retornei como diretor, na época ainda era Diretoria de Ensino. Faço questão de sempre que possível apoiar e estar presente nas organizações Policial Militar de Rondônia. Contem sempre com a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania”, enfatizou Pachá.

A Polícia Militar está atenta à evolução da sociedade e mune-se de mecanismos e estratégias de aperfeiçoamento no que concerne aos procedimentos dos seus elementos. Para tal, recorre a cursos de aperfeiçoamento para, dessa forma, associar a eficácia à eficiência na área da formação para melhor atender a sociedade rondoniense.

Leia Mais:

Mesmo em época de pandemia, ações para reabilitar animais silvestres são mantidas pelo Batalhão de Polícia Ambiental

Polícia Civil de Rondônia orienta a população sobre novo golpe aplicado por estelionatários no Estado

Segurança Pública de Rondônia investe em cães farejadores para combater o tráfico de drogas


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Léia Castro
Fotos: Daniel Garcia
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Governo, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo