INTERCÂMBIO CULTURAL

Estudantes da Anísio Teixeira retornam do Programa Conexão Mundo nos Estados Unidos

14 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

17202779_1613639185330098_201434960870073404_n

O grupo de estudantes passou duas semanas nos Estados Unidos

Os estudantes José Santana, Beatriz Melo, Sanmela Eloa e Guilherme Gomes, da Escola Estadual de Tempo Integral Anísio Teixeira, de Porto Velho, retornou do Estado do Colorado (EUA) depois de duas semanas participando do Programa Conexão Mundo.

O grupo de estudantes contou com a participação do professor Djair Fogaça, que foi responsável pelos jovens rondonienses na terra do Tio Sam.

O professor Djair destacou o apoio do governador Confúcio Moura, que não tem medido esforços em busca de uma educação de qualidade.

Muitos são os agradecimentos do professor Djair às pessoas que tornaram possível a participação da Secretaria de Estado da Educação no Programa Conexão Mundo.

O trabalho desenvolvido pela equipe da US-Brazil Conecct, ONG sem fins lucrativos, presidida por Mary Crabbe Gerswin, tem como objetivo formar jovens líderes para a construção de um mundo mais justo e solidário para todos, e conta com a participação de Linnea Chruschielski, Rachel Graci Lyons, Bri Erger, Kelly Stritzinger, Brandon Thoele, Chiara Wuorenmaa, Starr Lee, Isaac Schmadeka e Geri Zabitz Badler.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia