Governo de Rondônia
Sábado, 15 de maio de 2021

Primeiro lugar

Estudantes da Escola Anísio Teixeira são destaques no xadrez

04 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Os três primeiros lugares nas categorias masculino e feminino da Etapa Estadual de Xadrez foram conquistados pelos estudantes da Escola Anísio Teixeira

Os primeiros lugares na Etapa Estadual de Xadrez foram conquistados pelos jovens da Anísio Teixeira

O estudante Pablo Carvalho de Albuquerque, do Clube de Xadrez da Escola Estadual de Tempo Integral Anísio Teixeira, conquistou o primeiro lugar na Etapa Estadual de Xadrez realizada no último final de semana em Cacoal. Hoje, Pablo é considerado um dos melhores enxadristas estudantil de Rondônia e a cada etapa do certame as vitórias vão se avolumando.

O professor Gualter Amélio, presidente do clube, afirmou que os três primeiros lugares nas categorias masculino e feminino foram conquistados pelos estudantes da Escola Anísio Teixeira, mostrando o potencial dos atletas e que refletem diretamente na qualidade do ensino.

A estudante Talissa conquistou o primeiro lugar, na categoria feminina, e vem se destacando no meio esportivo do xadrez rondoniense.

Amélio disse que as próximas etapas irão acontecer nas cidades de Ouro Preto e Ariquemes e os estudantes estão otimistas quanto a resultados positivos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Escola Anísio Teixeira
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe