FOTOGRAFIA

Exposição Fotográfica “Rondônia é Mais” chega a Cacoal nesta quinta-feira

29 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Imagem que retrata a pesca Esportiva compõe a exposição itinerante

Após apresentação na capital, a exposição fotográfica itinerante “Rondônia é Mais”, realizada pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur), chega a Cacoal nesta semana. A abertura acontece nesta quinta-feira (29), às 19h no Teatro Municipal.

As 26 fotografias que apresentam o Estado em diversos segmentos compõem a galeria que ficará até o mês de setembro para visitação gratuita em diversos pontos em Cacoal com apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), tendo como curador de arte Fernando Von Noble.

Na capital a mostra passou pelo Porto Velho Shopping e na Justiça Federal. Sendo o primeiro município do interior a receber as fotos, Cacoal inicia a exposição pelo Teatro Municipal (29 de junho a 9 de julho); em seguida passa pela Casa Von Noble (10 a 16 de julho); Restaurante El Sossego (17 a 23 de julho); Pizzaria Sampa (24 a 30 de julho); Hotel Catuaí (31 de julho a 13 de agosto); Churrascaria Costelão (7 a 13 de agosto); Banco Sicoob (14 a 18 de agosto); Banco Itaú (21 a 25 de agosto) e Banco do Brasil (28 de agosto a 1 de setembro).

Depois de Cacoal a exposição itinerante deve passar por Vilhena, Ariquemes e Guajará Mirim.

Texto: Taciana Guzman
Fotos: Arquivo Setur