Governo de Rondônia
20/04/2024

ATRATIVO

Exposição itinerante no Porto Velho Shopping mostra a partir de sexta-feira fotos que se destacaram no concurso Rondônia é Mais

26 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Pelo menos 26 fotos que se destacaram no concurso Rondônia é Mais, promovido pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur) farão parte da exposição itinerante que será aberta na próxima sexta-feira (28) na Galeria de Artes do Porto Velho Shopping, no 2º piso.

Foto “Pesca esportiva na região de Jacy Paraná”, distrito de Porto Velho, de Pedro Agostinho da Trindade, foi a vencedora do concurso

Foto “Pesca esportiva na região de Jacy Paraná”, de Pedro Agostinho, foi a vencedora do concurso

O acervo é composto por fotos que apresentam Rondônia nos mais variados segmentos do turismo, com destaque às três imagens campeãs do concurso que teve mais de 900 inscrições. A foto “Pesca esportiva na região de Jacy Paraná”, distrito de Porto Velho, de autoria de Pedro Agostinho da Trindade, foi a vencedora do certame e mostra o principal chamariz turístico do estado, que é a pesca esportiva.

O material que traz o olhar dos participantes identificando uma gama significativa de opções encontradas em Rondônia foi produzido por fotógrafos profissionais e amadores em atrativos turísticos de 17 municípios rondonienses.

A exposição segue até o dia o dia 12 de maio, das 10h às 22h.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Taciana GUzman
Fotos: Danilo Degra e Pedro Agostinho Trindade
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo