Governo de Rondônia
25/04/2024

Moradia

Famílias assinam contrato da casa própria essa semana em Cacoal

23 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

DSC07661O sonho da casa própria será realizado nos próximos dias em Cacoal para as famílias contempladas com o programa habitacional Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, em parceria com o programa estadual Morada Nova.

Nesta quarta e quinta-feiraS (25 e 26) serão assinados os contratos de propriedade das casas do bairro Alpha Park. A assinatura do contrato é indispensável para que as famílias se mudem para as 417 casas disponibilizadas pelo programa habitacional.

Equipes da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast) dividiram em dois grupos os beneficiários das casas, para a assinatura dos contrados, conforme a inicial dos nomes.

Na quarta-feira, a partir das 8h da manhã, devem comparecer, além dos portadores de necessidades especiais e idosos selecionados, os beneficiários cujos nomes iniciem com as letras A, B, C, D, E, F, G, H, I e J.

Já na quinta-feira, devem assinar os contratos, os beneficiários que tenham a inicial do nome com as letras de J a Z.

A assinatura dos contratos será feita na Escola Estadual de Ensino Médio Josino Brito, situada na Rua Uirapuru, nº 2560, bairro Floresta.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Habitação


Compartilhe


Pular para o conteúdo