Governo de Rondônia
Segunda, 01 de março de 2021

ESPORTE

Fase Regional do Joer reúne 400 alunos atletas em São Francisco do Guaporé

15 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), Fase Regional de São Francisco do Guaporé, foram iniciados na noite dessa terça-feira (14), reunindo cerca de 400 alunos atletas dos municípios de Costa Marques, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco do Guaporé. A cerimônia de abertura dos jogos aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Requeijão Francileudo de Souza.

Abertura dos jogos ocorreu na noite dessa terça-feira

Abertura dos jogos ocorreu na noite dessa terça-feira

Segundo o coordenador regional de Educação de São Francisco do Guaporé, José Maurício de Carvalho, a Fase Regional Guaporé acontece até o próximo domingo (19). O primeiro colocado das modalidades coletivas e o primeiro e segundo colocados das modalidades individuais estarão classificados para a fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia.

O coordenador regional de Educação Física, Vanilson Neler Mendes, disse que estão sendo disputadas 11 modalidades esportivas: futsal, masculino e feminino; handebol, masculino juvenil; vôlei de praia, masculino juvenil; atletismo, masculino, infantil feminino e juvenil masculino; tênis de mesa masculino; karatê, masculino e feminino; voleibol de quadra, masculino juvenil; handebol, masculino infantil; xadrez masculino e feminino; tênis de mesa, masculino; e natação masculino infantil e juvenil.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte, Governo, Rondônia


Compartilhe