Governo de Rondônia
26/04/2024

JOER 2017

Fase Regional Norte dos Jogos Escolares é aberta com festa em Ariquemes

21 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Fase Regional Norte dos Jogos Escolares de Rondônia 2017 (Joer) foi aberta na noite dessa terça-feira (20) no Ginásio Alberi Ferrasso, em Ariquemes. Todas as dependências do ginásio foram ocupadas por populares que prestigiaram o evento, cuja solenidade contou com manifestações culturais e coreografia de dança e balé.

Várias atrações culturais marcaram a abertura dos jogos

A abertura oficial foi feita pelo secretário adjunto da Educação, Márcio Félix, que destacou o esforço do governo do estado em promover as Fases Regionais dos Jogos Escolares de Rondônia e, consequentemente, a Fase Estadual, onde serão classificadas as equipes coletivas e individuais para participarem dos Jogos Escolares da Juventude.

“Apesar da crise econômica que assola o Brasil, o governador Confúcio Moura reitera o compromisso de promover eventos esportivos escolares em Rondônia e colocar os estudantes na prática de atividade física. “Agradeço ao prefeito Thiago Flores, à professora Núria e a todos que deram sua parcela de contribuição para a realização da Fase Regional Norte do Joer em Ariquemes”, destacou Márcio Félix.
O prefeito Thiago Flores agradeceu ao governador Confúcio Moura pela realização da Fase Regional Norte do Joer 2017 em Ariquemes, visto que movimenta todas as escolas do Vale do Jamari e, com isso, contribui para maior integração entre os estudantes.

O evento é promovido pelo governo estadual, sob a coordenação Seduc, com o apoio da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Ariquemes.

Leia Mais:

Curitiba e Brasília serão sede dos Jogos Escolares da Juventude neste ano

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: CRE Ariquemes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo