Governo de Rondônia
26/04/2024

LAZER

Feira internacional de artesanato e decoração é aberta nesta sexta em Porto Velho

04 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Porto Velho recebe pela segunda vez, a partir de hoje (4), a Feira Internacional Itinerante Nações & Artes que vai comercializar mais de dez mil produtos de diversos países.

A feira que já passou por mais 40 cidades brasileiras, conta com o apoio do governo do estado e será realizada no hall de entrada do Porto Velho Shopping, no período de 4 de 31 de maio. Serão expostos itens de decoração, artesanato e vestuário, do Japão, França, Itália, Marrocos, Turquia, India, Peru, Chile, Síria, Dubai, Paquistão e Brasil, com itens a partir de R$ 10.

Rodnei Paes, superintendente estadual da juventude, cultura, esporte e lazer (Sejucel) foi nomeado embaixador do evento. “Também teremos um estande com a etnia dos indígenas, apresentando parte do nosso artesanato brasileiro e especificamente rondoniense, junto aos demais países. Devido a preocupação com o segmento do artesanato no estado, o governo resgatou o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) realizando no estado todo o credenciamento dos nossos artesãos, para que o artesanato ocupe o seu espaço. Hoje temos feiras regionais, que é uma oportunidade para os nossos artesãos comercializarem seus produtos”, disse Rodnei.

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Local: Praça de eventos do Porto Velho Shopping – PVH.

Período: 04 a 31 de maio de 2018

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 14h às 20h.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo