Governo de Rondônia
25/04/2024

Tecnologia

Ferocit de 2015 é debatida na Seduc

19 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Secretária Fátima Gavioli debate sobre a próxima edição da Ferocit com o coordenador do projeto, Ederson Rodrigues

Secretária Fátima Gavioli debate sobre a próxima edição da Ferocit com o coordenador do projeto, Ederson Rodrigues

A Feira de Rondônia de Científica de Inovação Tecnológica/2015 (Ferocit) é a mais recente conquista do Governo do Estado. O governador Confúcio Moura tomou conhecimento do projeto na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ulisses Guimarães, por intermédio do professor Ederson Rodrigues, e determinou sua implantação de imediato.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Murilo Braga foi escolhida para sediar a Ferocit/2014 e reuniu dezenas de projetos de estudantes das redes estadual, municipal e privada de Rondônia.

A Ferocit foi considerada um sucesso pelos participantes do evento e,  nesta sexta-feira (19), a secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Fátima Gavioli, recebeu em audiência o professor Ederson Rodrigues, para debater a Ferocit/2015.

Da reunião,  participaram a professora Angélica Ayres e Magno Martins, da Gerência da Educação, e que foi considerada proveitosa, visto que a conclusão é a de que haja um planejamento de projetos para todas as escolas, especialmente da rede pública estadual.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo