Governo de Rondônia
24/04/2024

Ciência e tecnologia

Ferocit é aberta nesta terça-feira na Murilo Braga

01 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Ferocit reunirá exposições e palestras sobre a ciência tecnológica até dia 4 de dezembro

Ferocit reunirá exposições e palestras sobre a ciência tecnológica até dia 4 de dezembro

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Murilo Braga vai sediar, a partir desta terça-feira (2) a Feira Rondoniense de Ciência e Tecnologia (Ferocit), realizada pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e apoio Brink Mobil, em que apresentará diversos trabalhos na área da robótica e da ciência e tecnologia.

O evento será aberto às 8h pelo secretário de Estado da Educação, Emerson Castro, que tem incentivado projetos da área da ciência e tecnologia na rede estadual de ensino. Também serão concedidas palestras sobre o tema, ministradas por professores da área. O evento é para pessoas de todas as idades que apreciem a robótica e tecnologia de ponta.

O público pode prestigiar a feira, especialmente professores e estudantes que dominam o conhecimento científico.

O Mestre Ederson é o responsável pela feira e coloca o site www.ferocit.ro.gov.br. à disposição dos interessados em obterem mais informações e/ou pelos telefones: (69)81346978 – 93213912.

A Gerência de Educação, por intermédio da Subgerência de Formação Tecnologia, tem prestado total apoio a feira e acredita no sucesso. A feira vai até o próximo dia 4.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo