ESPORTE

Final de fase regional do Circuito Estadual de Futebol Society ocorre neste final de semana

07 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Campeonato Futebol SocietyOs jogos para a decisão da fase regional em Porto Velho do Circuito Estadual de Futebol Society começam hoje (7), na Arena 7. Disputarão as semi-finais Spinners contra Caliptra, às 19h, e Arena ADT versus Real Esperança, às 20h. No domingo (9), ocorre a final entre os vencedores dos jogos. Também ocorrem fases regionais em Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

A fase final da competição está prevista para ocorrer entre 25 e 27 de setembro, em Vilhena. Os três primeiros colocados irão receber troféu e medalhas, sendo que o campeão também receberá R$ R$ 5 mil e o vice-campeão R$ 1,5 mil. Também haverá premiação para melhor goleiro, artilheiro e melhor árbitro de R$ 200,00.

O superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes, ressalta a importância da competição com fases no interior do Estado e do apoio às federações esportivas. “Quando a federação tem apoio o campeonato acontece e nós temos como missão incentivar o esporte em todos os municípios de Rondônia”.

O Circuito é organizado pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno em parceria com a Sejucel, que dispôs a arbitragem.

Texto: Amabile Casarin
Fotos: Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno