Governo de Rondônia
19/04/2024

FINANÇAS

Finanças pessoais é tema de live promovida pela Superintendência de Desenvolvimento nesta sexta-feira, 14

13 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Durante a live será abordada a importância do planejamento financeiro pessoal

 

A Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia realizará uma live para falar sobre como organizar as finanças pessoais durante a pandemia. Com o intuito de dar continuidade na programação de lives, garantindo informações sobre o cenário atual e ações voltadas para o desenvolvimento econômico, o evento on-line acontece nesta sexta-feira (14), às 18h30, através da plataforma do facebook da Superintendência.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca que a pandemia causada pela Covid-19 teve um forte efeito na receita das empresas, e principalmente na renda familiar. “Diante dessa nossa nova realidade econômica e nesse cenário de incertezas, é fundamental apresentar formas de nos organizar e buscar manter o controle financeiro em casa”.

“Finanças pessoais é um assunto de suma importância, em todo tempo. Não só nesse momento em que muitas famílias estão passando por crise financeira em função da pandemia, mas também nos momentos em que há sobra de recursos. E saber investir seu dinheiro hoje, vai determinar a sua saúde financeira no futuro”, afirmou o diretor executivo da Sedi, Anderson Augusto.

A transmissão ao vivo será gratuita, e contará com os participantes: Fernando Ferreira, Cezar Lôbo, Dyego Melo e Anderson Augusto. Todos com o amplo conhecimento em economia, que falarão sobre formas de realizar o planejamento das finanças, economia comportamental e dicas de como se organizar financeiramente.

 

Leia Mais:

 Marketing digital após a pandemia é tema de live transmitida nesta sexta-feira, 7

 Oferta de emprego em Ji-Paraná cresce 63% em julho em relação ao mesmo período de 2019

 Evento on-line discute a força da mulher em tempos de pandemia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Ana Cláudia Barros e Larissa Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo