Governo de Rondônia
19/04/2024

Correção de fluxo escolar

Formatura do Projeto Salto é quinta-feira na Santa Marcelina

15 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Secretária Fátima Gavioli participou da formatura do alunos do Projeto Salto em Espigão do Oeste

Secretária Fátima Gavioli participou da formatura do alunos do Projeto Salto em Espigão do Oeste

Porto Velho vai sediar na próxima quinta-feira (18) a formatura do Projeto Salto. O evento acontecerá às 18h, na escola Santa Marcelina, bairro Meu Pedacinho de Chão, e a professora Fátima Gavioli, secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) prestigiará a solenidade.

A profesora Elcilene Neves de Araújo Ribas, coordenadora do Ensino Fundamental Regular da Gerência de Educação da Seduc, juntamente com a professora Irany de Oliveira, coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, está ultimando os preparativos e dezenas de jovens e adultos são beneficiados com a correção do fluxo escolar.

O Projeto Salto foi criado pelo Governo do Estado, por intermédio do governador Confúcio Moura, e a Secretaria de Estado a Educação de Rondônia  vem trabalhando na correção do fluxo escolar, voltado para alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, implantado que foi em maio de 2013 e aprovado pelo Conselho Estadual de Educação.

O Projeto Salto está presente em 41 municípios e beneficia 4.740 estudantes utilizando a Metodologia Telessala, reconhecido internacionalmente como uma tecnologia  que promove a qualidade na educação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo