Governo de Rondônia
25/04/2024

GESTÃO

Fórum Planejamento Governamental 2020 pretende promover integração entre as unidades de governo

04 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Fórum acontece até às 18h de hoje

Com intuito de promover maior integração e harmonia entre as unidades de governo, acontece nesta quarta-feira (4), no auditório Jerônimo Santana, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, o Fórum Planejamento Governamental 2020, realizado pelo Governo de Rondônia,  por meio da Casa Civil e Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

No decorrer do Fórum, que acontece até às 18h de hoje, serão apresentadas as palestras: Panorama do Planejamento no Brasil e em Rondônia; Um Novo Modelo de Atuação da Casa Civil; Desafios do Planejamento no Cenário Brasileiro e nas Unidades Federativas; Planejamento Público Regional; e Governança e Fortalecimento dos Municípios.

O secretário adjunto da Sepog, Jailson Viana de Almeida, disse que esse encontro deve discutir um novo planejamento. “Esse evento vem mostrar como está nosso orçamento e nosso planejamento para 2020, e o que pretendemos alcançar. Planejamento parece coisa simples, mas não é. Exige organização para, assim, verificar a necessidade da população”.

O evento conta com a participação dos secretários e adjuntos, superintendentes, diretores, e os representantes das regionais de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena e Guajará.

Leia mais:

Encontro alinha orientações para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária do Estado para 2021


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elaine Barbosa
Fotos: Edcarlos Carvalho
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo