Governo de Rondônia
23/04/2024

DIA DO SERVIDOR

Funcionária do Porto Público completa 40 anos de serviços prestados

27 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A diretoria executiva da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH) e demais funcionários promoveram um café da manhã para homenagear a servidora Carmelita de Farias Alves, que completou 40 anos ininterruptos de serviços prestados ao Porto Público.

Contratada em Outubro de 1977 pela extinta Portobrás, a servidora recebeu as condecorações e presentes dos colegas de trabalho, além da participação das filhas que relataram a gratidão pelos ensinamentos. “É muito bonito ver essa relação entre mãe e filhos. Nos toca profundamente quando percebemos que sua sabedoria e maturidade prevalecem para nortear àqueles que vieram depois. É uma grande parceira e nos inspira a sermos como ela”, relatou Mércia Cristina Cavalcanti, colega de trabalho na SOPH.

Para o diretor presidente da SOPH, Leudo Buriti de Sousa, a festividade da data coincide com a comemoração do Dia do Servidor, celebrado neste sábado, 28 em Rondônia. “O Governo do Estado tem a premissa de reconhecer o valor da mão de obra daquele que atua diretamente no empenho de promover o desenvolvimento de Rondônia. A servidora Carmelita é um exemplo de dedicação e comprometimento para todos nós”, afirmou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo