Governo de Rondônia
25/04/2024

VANDALISMO

Furto de fiação elétrica deixa o complexo poliesportivo Deroche sem luz

03 de julho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) informa que o Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, conhecido como Deroche, teve a fiação elétrica furtada pela segunda vez, na madrugada do dia 27 de junho, na Rua Pinheiro Machado, no bairro Caiari, região central de Porto Velho. Além dos fios, foram furtados também disjuntores e um relógio digital. O  furto foi relatado pelo administrador do complexo Marcos Valério Ramalho.

Rodnei Paes, superintendente Sejucel afirma que um boletim de ocorrência já foi registrado. “Estamos aguardando a polícia para realizar a perícia e apresentar um relatório, logo em seguida abriremos um processo para a aquisição de novos fios e reatores. Infelizmente, a sociedade sofre com os vândalos que destroem um patrimônio público, deixando prejuízos”, disse o superintendente.

A Sejucel registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil nesta quarta-feira (27/06). As atividades esportivas noturnas realizadas no complexo serão interrompidas.

O Deroche foi inaugurado em 1992 e funciona ao lado do ginásio Cládio Coutinho, contando com duas quadras de areia, uma de futsal, uma quadra poliesportiva, uma pista de caminhada e uma academia ao ar livre e playground. O espaço passou por revitalização no ano de 2013.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo