29/03/2024

EVENTO

Gavioli abre a 5ª Reunião das Coordenadorias Regionais de Educação, em Pimenta Bueno

24 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Representantes de cada CRE do Estado, junto com técnicos da Seduc, participaram da 5ª Reunião das Coordenadorias Regionais de Educação, em Pimenta Bueno

Coordenadores de educação e técnicos da Seduc participaram da 5ª Reunião das Coordenadorias Regionais de Educação, em Pimenta Bueno

A secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Fátima Gavioli, participou na manhã de quarta-feira (22), em Pimenta Bueno, da 5ª Reunião das Coordenadorias Regionais de Educação de Rondônia, com as participações dos coordenadores e técnicos da Seduc.

O evento contou com uma vasta programação, com oficinas pedagógicas e administrativas, além de assuntos pertinentes às CREs do Estado. O objetivo da reunião foi buscar a melhoria da qualidade do ensino na rede estadual.

A secretária Gavioli aproveita a estada em Pimenta Bueno para efetuar visitas em escolas estaduais e manter contatos com os gestores, professores, trabalhadores em educação e estudantes, haja vista que o reinício das aulas do ano letivo de 2015 ocorreu nesta quarta-feira na maioria das escolas estaduais.

O encerramento da reunião acontece nesta sexta-feira (24).

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: João Carlos Spanhol