Governo de Rondônia
29/03/2024

Gestão escolar

Gavioli acompanha eleições nas escolas

11 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Secretária aproveitou para inspecionar as escolas de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste

Secretária aproveitou para inspecionar as escolas de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste

Nesta quarta-feira (10) ocorreu as eleições em centenas de escolas da rede estadual de ensino e a professora Fátima Gavioli, secretária de Estado da Educação de Rondônia, acompanhou ” in loco” o pleito eleitoral e aproveitou para inspecionar as escolas.

Em Candeias do Jamari, a secretária visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Carlos Drummond de Andrade” e manteve contatos com estudantes, professores e trabalhadores em educação.

Gavioli recebeu muitos elogios pelo pleito eleitoral que estava sendo realizado, visto que era uma promessa de campanha do governador Confúcio Moura, em seu primeiro mandato, e que está sendo cumprido.

A secretária aproveitou para percorrer todas as dependências da escola e ouviu as reivindicações por parte da direção do estabelecimento de ensino e que serão objeto de análise por parte da equipe técnica e pedagógica da Seduc.

Após a visita ao Candeias, a secretária viajou para Itapuã do Oeste para acompanhar as eleições nas escolas Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Paulo Freire”, que recentemente recebeu centrais de ar-condicionado.

Ouvindo estudantes, professores e trabalhadores em educação, a secretária pode colher reivindicações e foi visitar a Escola Estadual de Ensino Fundamental “Francisco José Correa”, que também mereceu uma atenção por parte da secretária da Seduc. Ao encerrar as visitas em Itapuã, a secretária retornou à Porto Velho no período da tarde e concedeu entrevista a TV Allamanda.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Frabricius Bariani
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo