Governo de Rondônia
28/03/2024

Posse

Gavioli assume Secel interinamente

04 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Atual secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, empossou Fátima Gavioli como  superintendente interina da Secel

Secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, empossou Fátima Gavioli como superintendente interina da Secel, nesta quinta-feira (4)

A secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Fátima Gavioli, tomou posse nesta quinta-feira (4) como superintendente interina da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

A posse foi dada pelo secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, que elogiou e agradeceu o trabalho desenvolvido por Eluane Martins durante os últimos quatro anos. “Eluane foi uma batalhadora como gestora da Secel e o governador Confúcio Moura só tem que agradecer e elogiar pela contribuição prestada aos setores da cultura, esporte e lazer”.

Após a posse, Emerson desejou sucesso a professora Fátima Gavioli, como interina. “O governador Confúcio Moura, como é natural em todo processo sucessório, está efetuando as mudanças no secretariado, para um novo mandato, em atendimento aos compromissos assumidos no último pleito eleitoral e estamos somando esforços em busca de uma unidade administrativa”.

Gavioli vai acumular a função de superintendente da Secel com a de secretária da Seduc, enquanto o governador Confúcio Moura faz a escolha do nome do futuro gestor do órgão.

A solenidade de posse foi simples e Gavioli prometeu todo o empenho e pediu apoio dos servidores para dar continuidade aos projetos que estão em andamento e pretende fortalecer a Secel no período em que estiver a sua frente.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo