20/04/2024

SEGURANÇA

Fátima Gavioli recebe diretora e pais de alunos da Escola Manaus

22 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Acompanhados da Coordenadora Regional de Educação, Irany Oliveira, pais de estudantes foram recebidos pela Secretária de Educação.

Acompanhados da Coordenadora Regional de Educação, Irany Oliveira e da gestora Mônica França, pais de estudantes foram recebidos pela Secretária de Educação.

A gestora escolar da Escola Estadual Fundamental Manaus, professora Mônica França, acompanhada de diversos pais de estudantes da citada escola, esteve na tarde desta segunda-feira (21) na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Na oportunidade, foi relatado a secretária da Seduc, professora Fátima Gavioli, o roubo de merenda escolar na Escola Manaus e que vem causando prejuízos aos estudantes. “Apresentamos as nossas necessidades para o problema, visto que providências urgentes devem ser tomadas para não haver prejuízo às crianças”, frisou França.
Após debater as demandas apresentadas, a secretária Gavioli afirmou que a Seduc irá tomar as devidas providências quanto à reposição de material e que o monitoramento eletrônico com sensores de movimento deve ser objeto de instalação e, para tanto, soluções em segurança devem ser buscadas nos próximos dias.
A Escola Manaus vem sendo vítima de marginais e que causaram grave problema ao processo educacional do estabelecimento de ensino, visto que chegaram ao absurdo de incendiá-la. “Darei total apoio à Escola Manaus e vamos dar o suporte necessário para o monitoramento eletrônico para evitar futuras depredações e roubos na escola”, definiu Gavioli.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha