Governo de Rondônia
24/04/2024

PROJETOS EDUCACIONAIS

Gavioli reúne gestores escolares e professores durante visita em escolas de Guajará-Mirim

07 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Projetos educacionais da Seduc foram destacados pela secretária Fátima Gavioli durante a reunião com gestores escolares

Projetos educacionais da Seduc foram destacados pela secretária Fátima Gavioli durante a reunião com gestores escolares

Diretores escolares, professores, supervisores, orientadores escolares e trabalhadores em educação participaram na manhã desta segunda-feira (6), às 10 horas, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alkindar Brasil de Arouca, em Guajará-Mirim, de uma reunião com a secretária de Estado da Educação Fátima Gavioli.

A titular da Educação em Rondônia detalhou os projetos educacionais do governo do Estado que estão em andamento, com destaques para o Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi), Correção do Fluxo, Projeto Açai, Projeto Salto e tantos outros.

A secretária aproveitou a reunião para convidar as autoridades educacionais para o lançamento,  na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim, do Prêmio Gestão Escolar.

Após a reunião desta manhã, Gavioli visitou escolas da rede estadual e colhendo as demandas existentes, pois o objetivo da viagem a “Pérola do Mamoré” é melhorar a qualidade do ensino e dos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) em Rondônia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo