Governo de Rondônia
24/04/2024

VISITA

General da 17ª Brigada de Infantaria de Selva conhece instalações do Porto de Porto Velho

13 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Transferido recentemente de Brasília (DF) para assumir o comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), Brigada Príncipe da Beira, o General Luciano Batista de Lima e comandante da 17ª Base Logística, tenente coronel Marcelo Cândido Farias Fernandes visitaram as instalações operacionais do Porto Público de Porto Velho na terça-feira, 12.

A comitiva de militares, composta ainda pelo major Baraldo, capitão Hess e subtenente Emerson, foi recebida pelo diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), Amadeu Hermes Santos da Cruz, e pelo diretor de fiscalização e operação, Fernando César Ramos Parente e após a apresentação das peculiaridades do escoamento dos produtos pela Amazônia, os oficiais seguiram para conhecer a principal estrutura disponível no Estado para movimentação de cargas diversificadas.

Amadeu, ao recepcioná-los, reforçou a importância do estreitamento das relações com as forças armadas e a parceria de cooperação previamente firmada entre os órgãos. “Temos grande estima pelo exercício da função dos militares e sempre que necessário disponibilizamos nossa estrutura para que as unidades de Rondônia desembarquem equipamentos, contêineres e diversos insumos enviados do Amazonas. Assim, cumprimos nossa função social e possibilitamos que o Exército Brasileiro cumpra sua atribuição com esmero”, declarou.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Clênio Mello
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo