Governo de Rondônia
29/03/2024

Gerente de agência do BB fala sobre crédito “especial” para o funcionalismo

19 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O oferecimento de melhores condições de crédito para os servidores públicos estaduais de Rondônia foi o principal assunto do encontro, nesta segunda-feira (19), entre o gerente-geral da agência Setor Público do Banco do Brasil, João Santana, com o secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio de Faria.

Os detalhes do procedimento ainda estão sendo discutidos, mas Santana adiantou que o objetivo é facilitar “ao máximo” a concessão de crédito para o funcionalismo. Esta gestão de negócios, de acordo com o gerente, tem aval do próprio superintendente do banco em Porto Velho, Raimundo Ferraz Júnior.

“Em breve teremos boas notícias”, limitou-se, ao ser indagado sobre os patamares de juros e outros encargos que o servidor teria em caso de contrair um empréstimo. João Santana explica que a agência Setor Público, que funciona na rua Salgado Filho com Calama, dá atendimento personalizado ao governo de Rondônia em suas demandas de produtos e serviços.

Dentre as áreas de atuação da agência segmentada em atendimento ao setor público estadual, estão, por exemplo, o programa Minha Casa, Minha Vida e ofertas de crédito para o setor do agronegócio rondoniense.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Decom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo