Governo de Rondônia
20/04/2024

EDUCAÇÃO

Gestores e técnicos de escolas participam de treinamento Patrimonial e-Estado em Cacoal

27 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O treinamento com os gestores e técnicos foi realizado na CRE/Cacoal

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Almoxarifado e Patrimônio, realizou em Cacoal o treinamento Patrimonial e-Estado, e que foi realizado na Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal (CRE/Cacoal). O treinamento reuniu gestores e técnicos das escolas da rede estadual da jurisdição da CRE/Cacoal .

O coordenador da CRE/Cacoal, professor Bertino Neto, informou que a formação teve como finalidade apresentar informações sobre a inserção de novos bens, doações e transferência a outros órgãos estaduais no Sistema e-Estado.
As técnicas da Seduc, Tânia e Adriana Borges foram as responsáveis pela formação e orientaram os servidores participantes acerca do registro de patrimônio das unidades escolares.
O treinamento faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas na Seduc, para dotar os gestores e técnicos escolares com conhecimento da funcionalidade e preservação do patrimônio nas escolas e com isso haja a melhoria na qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Keler Trevisani
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo