Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Gestores escolares de Ji-Paraná participam de formação

09 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Diretoria Geral de Educação da Seduc (DGE/Seduc)  e contando com o apoio da Coordenação Regional de Educação de Ji-Paraná (CRE/Ji-Paraná), iniciou na segunda-feira (7), em Ji-Paraná,  a Formação da Gestores Escolares e que terá sequência na terça-feira (8).

A Formação para Gestores Escolares está sendo realizada em Ji-Paraná

A gerente Geral de Educação da Seduc, professora Elizabeth Matias de Siqueira, está participando do evento e orientando as profissionais da educação que trabalham nos estabelecimentos de ensino de Ji-Paraná e da jurisdição da CRE/Ji-Paraná.
Siqueira destaca o esforço do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, vem fazendo para capacitar os profissionais que respondem pela gestão escolar, pois há uma orientação no sentido de que os trabalhadores em educação  apresente competência e dedicação à frente da administração escolar.
A Formação para Gestores Escolares tem como objetivo maior a melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual de Rondônia e, para tanto, o secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, tem hipotecado apoio as ações, programas e projetos pedagógicos que tem como foco as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Sistema de Avaliação da Educação Básica e o alcance das metas estabelecidas para cada unidade escolar de Rondônia.
A coordenadora da CRE/Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, participa da Formação para Gestores Escolares e agradece ao secretário Suamy por investir na capacitação dos profissionais que atuam nas escolas estaduais.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo